TROCAS E DEVOLUÇÕES


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no WhatsApp (31) 9 9696-0078. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Para evitar qualquer problema em sua compra é importante que observe:

A completa descrição das características do produto.
Se a voltagem elétrica do produto é compatível a região que será utilizado.
A cor do produto. É importante que leia a descrição, pois em alguns produtos, as imagens são meramente ilustrativas.
Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Bem como sua acomodação.

Importante

Todas as solicitações relacionadas ao nosso site devem ser realizadas diretamente a nossa central de atendimento ao cliente  (não em nossas lojas físicas).
Todos os produtos, para serem avaliados sua troca ou cancelamento, deverão ser encaminhados a Móveis Andrade, em sua embalagem original, preferencialmente sem violação do lacre original, sem indícios de mal uso, acompanhados do manual, brindes e acessórios que o acompanham. Além da 1ª via da Nota Fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência do manual e acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Móveis Andrade ficará isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução.

 

O procedimento de troca dos produtos Móveis Andrade deverá seguir as seguintes diretrizes.

  • Após a montagem do produto, entende-se que o cliente aprovou todas as características do produto e montagem. Caso tenha algo que não esteja de acordo com o produto o cliente deverá recusar a entrega e a montagem.
  • A devolução do produto só poderá ocorrer quando o produto não estiver montado, nem utilizado.
  • O produto deverá estar dentro da embalagem original do fabricante, sem avarias.
  • O produto só poderá ser devolvido dentro do prazo de 7 dias respeitando as características citadas acima.

Vidros, pedras e espelhos não tem garantia. E devem ser vistoriados na hora da entrega.  

Arrependimento ou Desistência

Observadas as condições listadas acima, caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo em um prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do seu recebimento.

Em caso de móveis ou produtos que requerem montagem: Após a montagem o produto não poderá ser trocado ou devolvido. Certifique-se na entrega do produto, antes da montagem, se a cor e descrição do produto condizem com o que esperado no momento do pedido.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Móveis Andrade.

Após a chegada do produto na Móveis Andrade, ele será analisado. E atendendo as condições acima, a restituição do valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Caso cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, ele será devolvido ao cliente.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:


O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Pedidos com Móveis não poderão ser trocados ou cancelados após a montagem dos mesmos.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES
Todos os produtos comercializados pela Moveis Andrade, possuem garantia de fábrica.

O prazo de garantia consta no certificado de garantia emitido pelo fabricante.

Caso seu produto venha apresentar defeito de funcionamento ou de fabricação, estando dentro do prazo de garantia, faça contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (31) 9 9696-0078.

Após conhecermos o problema de seu produto, lhe daremos todas as instruções para resolvermos.

Todos os Fabricantes possuem Posto Autorizado na maioria das cidades do Brasil, afim de melhor atendê-lo. E caso o fabricante não possua, lhe daremos todas as instruções para garantia do seu produto.